Protesto nas ruas de Itabaiana a favor da reforma do CEMB
A iniciativa a favor da reforma do Murilo Braga conduziu alunos e professores a uma passeata de denúncias das precárias condições de trabalho do colégio pelas ruas da cidade de Itabaiana.
Foi um ato de cidadania para reivindicar melhorias numa instituição que está em decadência em sua estrutura física, fazendo com que alguns órgãos de imprensa em determinados momentos direcionassem fortes críticas à escola, sem considerar que neste espaço também tem profissionais e alunos qualificados, e não apenas deficiências no colégio.
Essa passeata representou um momento histórico em que professores e alunos saíram pelas ruas de forma organizada sem fazer baderna, apenas cantando, gritando e exercendo seus direitos de cidadãos.
Parabéns a todos os envolvidos. Que esse momento seja de reflexão para cada um de nós enquanto aluno, professor e cidadão, de fazermos a nossa parte. Enquanto aluno fazer o seu papel de estudante cumprindo normas e regras; enquanto professor cumprindo o seu papel de educador e formador de cidadão e, independente de partido político, lute em busca de uma melhor educação para as nossas crianças e jovens.
Então é isso gente vamos que vamos , é um sonho o que eu vejo hoje em dia com a juventude do cemb , que uniu forças e mostrou que nehum politico pode calar a nossa voz , porque eramos muitos e ainda tinha um carro de som alto kkkk . vamos juventude se eles não vim para cá nos abalaremos lá!
Parabésn pela sua iniciativa em protestar pela melhoria nossa escola. Enviei fotos para o seu emil.
ResponderExcluirAbraços!
Jussane
obrigado .
ResponderExcluiroutros